Seja bem vindo ao nosso site Rádio Destaky Online 06 ANOS DE MUITO SUCESSO NO AR!!

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Fan Page
Hora Certa

WhatsApp (98) 98843-9022
Bate Papo

Digite seu NOME:

Radios Net
Anuncie AQUI
Anuncie AQUI
Jota Studios
Estatísticas

Visitas: 14410

Ouvinte do Mes
Carol LimaBrasil
Notícias

Após matar namorada no MA, homem usou sangue da vítima para escrever na parede, diz polícia

Publicada em 10/07/2024




Após matar namorada no MA, homem usou sangue da vítima para escrever na parede, diz polícia
Após matar namorada no MA, homem usou sangue da vítima para escrever na parede, diz polícia  (Foto: Reprodução)
Jheinifer Machado, de 19 anos, foi morta a facadas na madrugada dessa terça-feira (9), na cidade de Porto Franco. O corpo da jovem foi encontrado com os braços e boca amarrados com arame. Após matar namorada a facadas no MA, suspeito usa sangue da vítima para escrever recado na parede: ?Mau da vagabunda é trair!

Reprodução/TV Mirante

Após torturar e matar a namorada a facadas, o suspeito de ser o autor do crime de feminicídio, Paullo Mesquita, teria usado o sangue da vítima, Jheinifer Machado, de 19 anos, para escrever ?recado? na parede, aponta investigação da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).

O crime aconteceu na madrugada dessa terça-feira (9), na cidade de Porto Franco, a 723 km de São Luís.

? Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp

De acordo com o Instituto de Criminalística ( ICRIM ), o corpo da vítima foi encontrado com os braços e boca amarrados com arame e com várias perfurações, por volta das 11h, na residência onde Jheinifer morava com Paullo, no bairro Entroncamento.

Segundo a PC-MA, após o crime Paullo escreveu na parede o recado ??mau? da vagabunda é trair!?, usando o sangue da própria vítima.

Jheinifer Machado tinha 19 anos e foi assassinada a facadas; Paullo Mesquita é suspeito.

Reprodução/Redes sociais

As investigações apontam que, após ter assassinado Jheinifer, Paullo fugiu para a cidade de Marabá, no estado do Pará, onde foi preso pela polícia na madrugada desta quarta-feira (10). Ele foi encontrado em uma praça, escondido dentro de uma manilha (um tubo de concreto).

Após ser capturado, Paullo foi encaminhado para Imperatriz (MA) e está sob responsabilidade do poder judiciário.

Ainda de acordo com a polícia, ao ser capturado, Paullo confessou ter executado Jheinifer, alegando que a teria matado porque recebeu informações de que estaria sendo traído pela companheira.

A PC relatou que Paullo disse, em depoimento, que o crime aconteceu quando ele chegou em casa e encontrou Jheinifer conversando no celular com outra pessoa. Após isso, os dois iniciaram uma discussão e entraram em luta corporal.

Suspeito de matar esposa, de 19 anos, a facadas no MA é preso pela polícia

O suspeito disse à polícia, ainda, que não lembra de detalhes do crime, apenas que teria cortado Jheinifer.

Com a morte da jovem, sobe para 32 o número de casos de feminicídios registrados no Maranhão apenas em 2024.

Antecedentes de violência

Jheinifer já havia passado por casos de violências anteriores. De acordo com a Polícia Civil, ela era assistida pela Rede de Proteção às mulheres vítimas de violência e já havia feito um pedido anterior de Medida Protetiva contra Paullo Mesquita.

Rede de proteção à mulher no MA

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), disse que atua em diversas frentes, visando à prevenção da violência contra mulheres no Maranhão e que o estado possui 22 Delegacias da Mulher (DEM) e um Plantão 24 horas como unidades especializadas da Polícia Civil para o atendimento à mulher em situação de violência.

Ainda de acordo com a SSP, a pasta atua implantando Núcleos de Atendimento à Mulher, prioritariamente nos municípios onde ainda não há Delegacia Especial da Mulher, a fim de que as vítimas tenham um espaço acolhedor e humanizado. O projeto segue em expansão.

O Maranhão também possui 22 Patrulhas Maria da Penha, com cobertura em mais de 80 municípios. O programa é coordenado pela Polícia Militar e atua em apoio a mulheres em situação de violência doméstica ou familiar e na fiscalização do cumprimento das medidas protetivas.

Além disso, o estado possui canais de denúncias, entre os quais:

aplicativo Salve Maria Maranhão

Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) - número 190

Disque-Denúncia Maranhão - número 181

Delegacia On-line


Fonte da notícia:
https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2024/07/10/apos-matar-namorada-no-ma-homem-usou-sangue-da-vitima-para-escrever-na-parede-mau-da-vagabunda-e-trair-diz-policia.ghtml

Parceiros
Parceiro 01Rádios NetParceiro 03Parceiro 04Jota Studios

Copyright (c) 2024 - Rádio Destaky Online - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, R�dios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD