Seja bem vindo ao nosso site Rádio Destaky Online 06 ANOS DE MUITO SUCESSO NO AR!!

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Fan Page
Hora Certa

WhatsApp (98) 98843-9022
Bate Papo

Digite seu NOME:

Radios Net
Anuncie AQUI
Anuncie AQUI
Jota Studios
Estatísticas

Visitas: 14410

Ouvinte do Mes
Carol LimaBrasil
Notícias

Casal é preso suspeito de mandar matar o empresário Pacovan; vítima foi morta em posto de combustível no MA

Publicada em 10/07/2024




Casal é preso suspeito de mandar matar o empresário Pacovan; vítima foi morta em posto de combustível no MA
Casal é preso suspeito de mandar matar o empresário Pacovan; vítima foi morta em posto de combustível no MA  (Foto: Reprodução)
Segundo a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SSP-MA), o casal é suspeito de mandar matar Pacovan por causa de uma dívida. Casal é preso suspeito de mandar matar o empresário Pacovan; vítima foi morta em posto de combustível no MA

Reprodução/TV Mirante

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quarta-feira (10), um homem e uma mulher suspeitos de envolvimento com a execução do empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como 'Pacovan', que foi morto a tiros no dia 14 de junho deste ano, dentro de um posto de combustível, em Zé Doca, cidade a 302 km de São Luís.

? Clique aqui para se inscrever no canal do g1 MA no WhatsApp

Foram presos o madeireiro Francisco Heydyne do Nascimento, conhecido como ?Cearense?, e a namorada dele, Fernanda Costa, que é ex-sócia de Pacovan. O casal foi em um hotel na avenida Litorânea, em São Luís, em cumprimento a um mandando de prisão temporária.

Segundo a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SSP-MA), o casal é suspeito de mandar matar Pacovan por causa de uma dívida.

Presos suspeitos de assassinato do empresário Pacovan

Relembre o crime

Empresário Pacovan é baleado em Zé Doca

O empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como "Pacovan", foi assassinado a tiros no último dia 14 de junho, em Zé Doca. O motorista dele também foi baleado durante a ação criminosa.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostraram o momento em que o empresário foi baleado (Veja o vídeo acima). Em um veículo Siena preto, dois homens chegam ao local, em um posto de combustível que pertencia ao empresário.

Em seguida, os criminosos descem do carro e um deles, atira diversas vezes contra Josival Cavalcanti que estava de costas, dentro da conveniência do posto. Logo em seguida, o empresário cai no chão, os dois criminosos entram no veículo e fogem do local.

Empresário Pacovan foi morto em Zé Doca (MA)

Redes Sociais

Durante a ação, o motorista de Josival Cavalcanti também foi baleado. Após o crime, ambos chegaram a ser levados ao Hospital Regional de Zé Doca, mas o empresário não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida no local.

Após o crime, os bandidos incendiaram o carro que foi usado no ação. O veículo foi encontrado em uma estrada vicinal em Zé Doca.

Veículo usado pelos assassinos de Pacovan é encontrado em chamas em Zé Doca

Divulgação

Condenações

Pacovan foi preso por descumprir medidas determinadas pela a Justiça do Maranhão

Reprodução/TV Mirante

Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como 'Pacovan', é conhecido por seu envolvimento em dezenas de crimes no Maranhão.

Em 2021, ele foi condenado com mais 21 pessoas, por crimes contra a ordem tributária, lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa. Pacovan foi identificado como líder do grupo e foi sentenciado a dez anos, oito meses e 15 dias de prisão.

Segundo as investigações, os crimes de agiotagem foram praticados desde o ano de 2012, por meio de postos de combustíveis em São Luís e no interior do estado.

O nome de Josival Cavalcanti havia surgido durante as investigações do assassinato do jornalista Décio Sá, ocorrido em abril de 2012. Devido a morte do jornalista, foi descoberto um esquema de agiotagem praticado em mais de 40 prefeituras do Maranhão, com participação direta e indireta de vários gestores municipais, outros agiotas, policias, blogueiros e jornalistas. Ele chegou a ser preso durante algumas operações, mas sempre acabava sendo solto.


Fonte da notícia:
https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2024/07/10/casal-e-preso-suspeito-de-mandar-matar-o-empresario-pacovan-vitima-foi-morta-em-posto-de-combustivel-no-ma.ghtml

Parceiros
Parceiro 01Rádios NetParceiro 03Parceiro 04Jota Studios

Copyright (c) 2024 - Rádio Destaky Online - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, R�dios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD